quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Garra da Gata: Saiba onde comprar!


Vocês já deram uma olhadinha nas nossas peças, não é? Então fiquem ligados, pois toda semana estaremos com novidades para mostrar para vocês!



LOJAS DE ATACADO  - FORTALEZA - CEARÁ                                                                

R. Pontes Medeiros, 47 - Esquina com Pe Anchieta - Monte Castelo (Fábrica)

(85) 3214.2034
(85) 3243.1089

Av. Expedicionários, 4700 - Montese

(85) 3214.6714
(85) 3032.7665

Maraponga Mart Moda 1 - Lj. 131

(85) 3044.4034 

Lembrando que a Garra é vendida em lojas em todo o Brasil!
Procure a loja ou revendedor mais pertinho de você e adquira logo os produtos Garra da Gata que são sucesso de vendas!

14 comentários:

  1. peço para ser um representante direto da fabrica juliojagua-2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de revender na região do bras, VALERIONEGOCIOS@UOL.COM.BR, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Vi a calça color da Love Luxo na revista Estilo. Tenho uma loja multimarcas em Minas Gerais, onde já revendo uma marca de Fortaleza. Gostaria de saber se tem representante aqui ou se vocês podem enviar fotos e tabela de preços para que eu possa comprar. Obrigada. Aguardo retorno. tagcontato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. GOstaria de ser representando direto da fábrica Garra da gata, cinthiapiresfisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de estar representando direto da fábrica Garra da gata, flavialimasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ser uma representante garra da gata direto da fábrica segue meu e-mail, kadjakarol_15@hotmail.com obrigado e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber onde encontro em minas ou sao paulo....tenho loja
    luanna3011@hotmail.com
    obrigada e no aguardo

    ResponderExcluir
  8. Adoro os modelos e o tecido gostaria de saber como faço p ser representante da marca. izabelgasparetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de revender POA RS, porfavor, me de o caminho , obridaga
    Shanasoares12@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Maria Cordeiro
    Oi gostaria de saber como faço para revender a marca em Teixeira de Freitas-BA, tem algum representante para atender?
    carmocordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde gostaria de revender e que eu pudesse comprar pela internet

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde gostaria de revender e que eu pudesse comprar pela internet

    ResponderExcluir
  13. Ja comprei para revenda a marca Garra da Gata e adorei !!!!! Mas dei uma para a 2 anos .Gostaria de voltar as vendas, como faço para revender direto da fábrica??? Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de representar a marca tenho loja em SC como posso comprar aguardo resposta meu face e Alice Mello Bairos Mello
    meu n°è 91710986

    ResponderExcluir