segunda-feira, 25 de julho de 2011

Make da semana: Olho de gatinha

Hoje falaremos de novidades no blog. Vamos falar de make! Qual mulher não adora maquiagem, certo? E sabemos que uma boa make pode ajudar a compor os mais belos looks. Esse final de semana recebemos a notícia de que deixava o mundo da música a cantora Amy Winehouse

Em homenagem a esse ícone de estilo vamos falar do look que imortalizou a cantora para todos nós. O look gatinha com a boca marcada. 

 
O olho gatinha tem diversas formas que pode ser executado.  Você pode optar por um look mais discreto apenas puxando as pontinhas dos olhos com o lápis delineador e auxiliando a maquiagem com cílios postiços ou você pode optar por traçar com delineador bem marcado todo o arco do olho, tanto em cima como embaixo, causando um look de mais impacto. 

A primeira opção mais discreta pode ser usada com um batom mais marcado, como vermelho ou laranja ou até mesmo rosa pink. Já na segunda opção, você pode optar por batons mais discretos cor de boca.

Aqui temos algumas opções das celebridades que já são adeptas do look que deixa a mulher feminina e sexy. As cantoras Katy Perry e a eterna Amy Winehouse preferem usar o delineador mais marcado para dar um ar mais performático.

Já as atrizes Keira Knightley e Leighton Meester optam pela make mais discreta e super feminina.

O vocês qual opção vocês escolheriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário