quarta-feira, 27 de julho de 2011

Looks para o fim de semana

Aproveitando o clima de sol e boas vibrações já estamos dando dicas do que você pode encontrar na Garra da Gata para o final de semana. 

As listras multicoloridas, que vimos nos desfiles internacionais, já são febre nesse verão e ainda prometem dar o que falar. O importante é saber usar as combinações de cores e looks. 


Você pode usar e abusar das listras em várias espessuras e cores. O mix de listras é o que vai reinar nessa estação. Nada melhor do que apostar em um vestidinho soltinho para um passeio de final de tarde, não é mesmo? 



As listras também podem ser combinadas com detalhes delicados como as rendinhas. Cores mais tradicionais de listras como preto azul e vermelho são uma ótima aposta para unir com esses detalhes mais clássicos. 


Gostaram das nossas dicas para o final de semana? Escolha seu look Garra e saia por aí arrasando. 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Make da semana: Olho de gatinha

Hoje falaremos de novidades no blog. Vamos falar de make! Qual mulher não adora maquiagem, certo? E sabemos que uma boa make pode ajudar a compor os mais belos looks. Esse final de semana recebemos a notícia de que deixava o mundo da música a cantora Amy Winehouse

Em homenagem a esse ícone de estilo vamos falar do look que imortalizou a cantora para todos nós. O look gatinha com a boca marcada. 

 
O olho gatinha tem diversas formas que pode ser executado.  Você pode optar por um look mais discreto apenas puxando as pontinhas dos olhos com o lápis delineador e auxiliando a maquiagem com cílios postiços ou você pode optar por traçar com delineador bem marcado todo o arco do olho, tanto em cima como embaixo, causando um look de mais impacto. 

A primeira opção mais discreta pode ser usada com um batom mais marcado, como vermelho ou laranja ou até mesmo rosa pink. Já na segunda opção, você pode optar por batons mais discretos cor de boca.

Aqui temos algumas opções das celebridades que já são adeptas do look que deixa a mulher feminina e sexy. As cantoras Katy Perry e a eterna Amy Winehouse preferem usar o delineador mais marcado para dar um ar mais performático.

Já as atrizes Keira Knightley e Leighton Meester optam pela make mais discreta e super feminina.

O vocês qual opção vocês escolheriam?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

As celebridades da semana

Estamos inaugurando uma nova seção no blog. As celebridades da semana são escolhidas a dedo entre as celebridades mais estilosas do mundinho fashion. Essa semana, fizemos um apanhado de celebridades usando T-shirts.

A peça, que já virou presença obrigatória em todos os guarda-roupas, estrelou nas produções das atrizes mais fashionistas do momento.


Juliana Paes estrela aqui usando uma estampa fofíssima de coruja.


Adriane Galisteu radicalizou com o camisetão/vestido de caveira, ousando nas cores.


A atriz Blake Lively, estrela da marca Chanel e atriz do seriado Gossip Girl com uma camiseta de diva.

Alinne Moraes faz suas comprinhas com uma camiseta linda com silk da bicicleta.

A Garra também possui diversas opções de T-shirt para você ficar por dentro da tendência. Garanta já o seu modelo em alguma de nossas lojas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo novo na Garra!

A Garra da Gata está em expansão! Novas lojas, nova fábrica, tudo para melhor atender você e deixá-lo sempre mais à vontade em suas compras. 


A nova loja da fábrica conta com amplo estacionamento e grande espaço interno, tudo para melhor atender os clientes que buscam as melhores novidades do mundo da moda. 




O que você está esperando? Vá até a loja da Garra da Gata mais próxima de você e se esbalde nas compras. Na Garra temos diversas opções para os mais variados estilos! 


As lojas da Garra da Gata são:


R. Pontes Medeiros, 47 - Esquina com Pe Anchieta - Monte Castelo (Fábrica) 

(85) 3214.2034 
(85) 3243.1089 

Av. Expedicionários, 4700 - Montese 

(85) 3214.6714 
(85) 3032.7665 

Maraponga Mart Moda 1 - Lj. 131 

(85) 3044.4034 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Trend Alert! Listramania

Outra tendência que já virou clássico noa guarda-roupas é o listrado. Imortalizado pela Maidmoiselle Coco Chanel, ele já foi peça principal de várias estações e já esteve presente em diversas tendências. 


O listrado navy foi febre durante muito tempo, mas, hoje em dia, o listrado renasceu com uma cara completamente nova. 


Novas cores e formatos de listra como pudemos ver nos desfiles internacionais de Prada e Jason Wu. 



A listra aparece como efeito de transparência e em diversas espessuras. 


A listra surge como uma grande brincadeira. Em cores neon e muitas espessuras. Sempre na horizontal, remetendo ao clássico listrado Chanel. 


Na Garra da Gata você também pode encontrar opções para ficar por dentro dessa tendência! Os tons de rosa e listras coloridas são fortes para você que deseja fazer a linha moderninha. 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nós amamos oncinha!

A Garra da Gata está sempre por dentro de todas as tendências e a estampa de bichinho veio para ficar!

Um clássico é a estampa de oncinha! Com um jeans e acessórios mais neutros o bicho pode dar uma levantada no seu visual e pode ser usada nas mais diversas ocasiões.

Confira as principais marcas internacionais e suas opções da estampa que já é febre!




Na Garra temos diversas opções de blusinhas com a estampa que já é sucesso seja no Inverno ou no Verão!

Garra da Gata é tudo de bom!


A Garra está evoluindo e chegando, cada vez mais, pertinho de você! Agora você poderá conferir as novidades da sua marca preferida em nosso blog, twitter e facebook!

Novidades nas lojas, vitrines, curiosidades das nossas produções, assim como novidades do mundo da moda você poderá conferir aqui! Fique por dentro de tudo que vai acontecer no universo Garra da Gata acessando nosso blog!

E, para você que ainda não conhece a nossa marca poderá nos conhecer melhor e saber tudo que estamos trazendo para nossos clientes! O que está esperando? Não deixe de acessar o blog!